Trocas e Devoluções

Como efetuar trocas e devoluções?


As situações para troca/devoluções são as seguintes:
a) Defeito de fabricação no produto
b) Erro Operacional
A) Defeito
Todos os produtos encaminhados à Mundial Records por motivo de DEFEITO passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito no produto, a Mundial Records reenviará o mesmo para o endereço do cliente. Em caso do produto apresentar DEFEITO, a Mundial Records garante a troca do mesmo num prazo de 30 dias após a definição do laudo técnico. Ligue para (11) 3104 5003 ou WhatsApp (11) 98240-0621 de segunda a sexta das 9h às 17h, para receber as instruções de procedimento de troca de produtos com defeito.
B) Erro operacional
Caso você tenha recebido um produto não solicitado, ligue para (11) 3104 5003 ou WhatsApp (11) 98240-0621 de segunda a sexta das 9h às 17h para receber as instruções de procedimento de troca de produtos. A remessa do novo produto será feita sem custo adicional de frete.

ATENÇÃO:

  1. ● A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja, junto com a nota fiscal.
  2. ● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  3. ● O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mundial Records se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  1. ● Boleto Bancário: Crédito em conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico ou CNPJ), não será concedido crédito a terceiros, em até 10 dias úteis.
  2. ● Cartão de Crédito:O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).